segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

SETE HOMENS


As sementes lua cheia
vão longe, bem além dos neóns
Quando os vultos se encontram
sob o signo da música
Algo de imensidão acontece
O dia se fez mãe e os seios da noite
estão eretos em meus lábios
Canções leitosas caem:
Flocos lunares!
Hum!!! É a idade do ouro!

Ah! violino que me excita!
O novelo da vida nos espera
As ruas clamam por nossos nomes
Nós, os meninos das matas

Ah, guitarra que me evoca!
O beijo dos teus dedos
trouxe a madrugada das princesas

Ah, fantasma que me espreita com flores!
Entrego-me aos teus cheiros
Que venham todos os povos!
Que venham todas as voltagens!

Eu, Edu Planchêz,
decreto-nos água
Eu, Edu Planchêz,
decreto-nos barqueiros

Correntezas, o solo de nossas sapatilhas
Talvez sejamos um daqueles homens
que deixaram Atlântida
Para clarear o ocidente

(edu planchêz
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário